Mundo dos Viajantes

Brisa Barra Hotel – Maravilhoso frente mar na Barra da Tijuca

Quem não adoraria se hospedar num Hotel frente mar na Barra da Tijuca? Se você gostaria, nós também rsrs. Assim, lá fomos nós conhecer o maravilhoso Brisa Barra Hotel no bairro da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O hotel fica em frente a praia, na altura do posto 7 na Avenida Lucio Costa, ou seja, super bem localizado.

Do lado de fora do Brisa já vemos um Hotel moderno com sua linda e grande piscina de frente para o mar, isso já nos conquistou! A fachada do Brisa é decorada com lindas bandeiras que representam diversos países.

Na recepção fomos muito bem recebidos, os atendentes são super simpáticos e bem humanizados, diferentes da robotização de grandes hotéis que vemos por aí. Ao fazermos o check-in recebemos nossos cartões magnéticos e recebemos as instruções para o uso do wi-fi que tem a opção grátis e a paga, caso queira mais velocidade.

O Hotel possui diversos espaços de uso comum como o bar da recepção, piscina com bar lounge ao lado, espaço com sauna e hidromassagem, academia, além do maravilhoso Restaurante Peregrino, este inclusive aberto ao público que não seja hóspede.

O Brisa Barra Hotel possui também um Centro de Convenções  enorme, são  7 salas que podem ser usadas separadas ou em conjunto, pois são interligadas.

Então agora vamos falar do nosso quarto: nós ficamos na suíte luxo superior frente mar. O quarto é bonito, possui uma varanda com vista para o mar, foi maravilhoso dormir com o barulhinho das ondas.

A cama de casal era espaçosa, os lençóis limpos e cheirosos, travesseiros macios, tudo muito confortável.

O quarto possui uma mesa equipada com bloco de notas, lápis, caneta, super prática e funcional para trabalhar. Há também frigobar com bebidas e alguns snacks e chocolates. Além disso, no armário há cabides, gavetas e cofre.O quarto também possui TV, ar condicionado e telefone. Sentimos falta apenas de uma máquina Nespresso, mas isso não compromete a qualidade do quarto.

O banheiro do quarto possui amenidades com secador, touca, sabonetes, loção, xampu e condicionador, usei todos pois esqueci os meus produtos em casa rsrs.

O quarto oferece uma ótima estrutura e conforto seja pra quem está viajando a turismo bem como a trabalho.

Caso queira saber mais sobre reservas, e valores clique aqui www.brisabarrahotel.com.br

A piscina do Hotel fica no térreo e de frente para a praia, ela é enorme, ótima para dar algumas braçadas ou apenas relaxar. Há também espreguiçadeiras espalhadas e o guardião da piscina fornece as toalhas, tudo voltado para o conforto do hóspede. Ah, existe também um piscina infantil, assim os pequenos podem brincar à vontade.

Durante nossa estada lá, nos revezamos entre praia e piscina, afinal se você pode usufruir de ambos por que não?!

O Brisa Barra Hotel também dispõe de guarda-sóis e cadeiras espalhadas na areia da praia para uso do hóspede, maravilhoso não?

O café da manhã no Brisa Barra Hotel é servido no fabuloso Peregrino, restaurante do hotel no qual também tivemos o prazer de almoçar e jantar durante nosso estada lá, mas descrevemos essa experiência em post separado.

Para ler o post sobre nossa experiência no restaurante: Clique aqui

Portanto prosseguindo, o café da manhã é servido no restaurante a partir das 06:00h e vai até às 10:00h. Havia uma mesa farta de pães salgados e doces, inclusive mini sonhos recheados, todos frescos e saborosos, me acabei com esses sonhos.

A mesa de frios e frutas também era farta e com muita variedade era difícil não devorar tudo ali.

Havia também itens quentes como salsicha, ovos mexidos, pães de queijos, batata rostie, todos maravilhosos, só o bacon que achamos um pouco duro. O ponto alto ficou por conta do maravilhoso croque monsier, o famoso sanduíche francês que somos apaixonados!

Como bebidas havia sucos e iogurtes dispostos na mesa de Buffet e duas máquina maravilhosas da Nescafé com opções de café suave, café expresso, com leite, leite quente,  cappuccino, mokaccino, chocolate quente e água quente.

O café da manhã estava fabuloso, muito variado, tudo muito bem servido e delicioso, amamos.

Além de tudo que falamos acima é importante informar que o Brisa possui:

–  Estacionamento próprio no subsolo com serviço de manobrista, mas que é cobrado o valor de R$26,90. Caso não queira é possível estacionar na rua em frente ao Hotel de forma gratuita;

–  Wi-fi gratuito em todo Hotel;

– Oferece serviços de dia da noiva e também chá de lingerie, que atualmente está super na moda; e

– O Restaurante Peregrino é aberto tanto para hóspedes quanto para visitantes.

A nossa experiência no Brisa Barra Hotel foi maravilhosa, desde a recepção humana e agradável dos funcionários até a estrutura boa e maravilhosa oferecida pelo hotel, recomendamos seja para viajantes a lazer bem como para viajantes a trabalho. Além disso, ser frente mar realmente é um diferencial para quem quer relaxar.

Endereço: Avenida Lúcio Costa, 5700 – Barra da Tijuca, rio de Janeiro

site : www.brisabarrahotel.com.br

Instagram @brisabarrahotel

Tel.: 21 3433-6600

Os relatos acima registrados são de acordo com nossas experiências e retratam nossa opinião, agradecemos a equipe do Barra Brisa pelo convite.

 

Posts relacionados