Mundo dos Viajantes

Hotel Master Premium Gramado – Ótima Localização e custo benefício

Em outubro deste ano (2017) fizemos uma viagem para Gramado junto com mais 09 blogs de viagens a convite da Secretaria de Turismo e do blog Viagens que Sonhamos e ficamos hospedados no Master Premium Gramado.

Minha companheira de quarto foi a Fernanda do blog Tá indo pra Onde, nos conhecemos durante o transfer realizado pela Brocker Turismo e por coincidência nos colocaram no mesmo quarto.

O Hotel tem uma ótima localização, fica bem perto da Rótula das Bandeiras, Lago Joaquina Rita Bier, portanto é possível ir a pé para a cidade e vários pontos turísticos. Nós fomos a vários lugares a pé, à noite pegávamos Uber por conta do frio.

Ao chegar no Hotel fomos muito bem recepcionados, recebemos nossos cartões magnéticos e fomos para nosso quarto e a senha do wi-fi que é grátis.

O nosso quarto era duplo, portanto havia duas camas enormes com colchão macio e roupas de camas super cheirosas, claro que me joguei para fazer o teste né rs. Como boas vindas havia frutas e chocolates a nossa espera, o que foi perfeito, já que estávamos famintas, pois não tínhamos almoçado.

O quarto do Master Premium Gramado era bem limpo e silencioso. A nossa janela tinha vista para um espaço todo arborizado, parecia uma  floresta. Havia também no quarto frigobar, ar condicionado, armário espaçoso.

O banheiro tem um bom espaço, possui secador e amenidades como xampu, loção, condicionador, sabonete e secador, além disso a ducha era forte e quentinha.

O Hotel Master Premium Gramado tem espaço Copa baby para os pais preparem as refeições dos pequenos. Há também o espaço Kids para a criançada.

Há também academia e piscina ao ar livre com uma vista incrível. Como estava frio, apenas admirei  a piscina, mas no verão seria ótimo passar algumas horinhas ali.

O Hotel Master Premium Gramado oferece vários espaços para os hóspedes como bar com mesa de sinuca.

Há também espaços para assistir TV, mesas para jogos, mesas com computadores.

O café da manha é servido o térreo, possui um amplo espaço. No café da manhã há buffet de frios, frutas, pratos quentes como ovos, pão de queijo, linguiça, salsinha, panquecas com caldas de chocolate.

Há uma mesa só para bolos de variados tipos e gostos como coco, milho, chocolate, entre outros.

Como bebidas havia café, leite, chá, e 2 tipos de sucos, laranja e uva natural bem típico da serra gaúcha. Apesar de muito gostosas as bebidas servidas, senti falta de um pouco mais de variedades.

No buffet do café da manhã também há um espaço destinado para crianças e alimentação saudável com itens sem glúten e lactose.

Por fora o Hotel Master Premium Gramado é bastante arborizado, tem estacionamento que é pago a parte. Há bicicletas à disposição dos hóspedes.

 

A nossa experiência foi ótima, o fato de ser perto dos pontos turísticos foi essencial, pois o nosso grupo estava sem carro logo fizemos os passeios por Gramado a pé.

Para saber onde comer em Gramado leia o nosso post de onde comer em Gramado

Endereço: Carlos Lengler Filho, 103 – Planalto, Gramado – RS, 95670-000 .

Tel.: (54) 3295-7171   Site: www.master-hoteis.com.br

Posts relacionados